terça-feira, 22 de abril de 2008

Meu primeiro post

Esse é o meu primeiro post, ainda não sei bem o que vou me dedicar a escrever nesse blog, mas pensarei diariamente em escrever algo que possa ter uma certa aceitação de um público que nem tenho ainda, mas pensamento positivo. Não sou de entrar em uma atividade sem procurar primeiramente o destaque, ou pelo menos tentar.

Como ainda sou novo nesse universo de blogs, me sinto até meio atrasado, apesar de ser jovem, antenado em todo tipo de noticia, digamos atualizado. Mas como saber o que deve ser interessante escrever, são tantos que escrevem sobre o seu dia-a-dia, eu particularmente não me interesso muito por esse tipo de leitura, mas também gosto muito de cultura inútil, como humor e piadas, que também existe um monte por ai, política me agrada, principalmente se for pra satirizar governos e governantes. Grande é a dificuldade de iniciar a escrita, a escolha dos temas é trabalhosa, mas comecemos por uma pequena reflexão:

"As palavras mesmo escritas no escuro do anonimato, devem ser sempre bem moldadas, para atingir ou mesmo para ferir, àqueles que as atrevem a ler, com o intuito de agregar aliados, ou distribuir inimigos."

É isso para um começo, creio que não está ruím. Tomara.

Um comentário:

Jenny Faulstich disse...

O primeiro passo já foi dado... e já está agradando (posso dizer por mim pelo menos, rsss)... contanto que vc não pare e deixe de compartilhar por este meio, suas idéias, seus pensamentos, suas inquietações, seu bom humor etc etc etc... rs pois como diz um ditado: "Não se pode elogiar!"
E pra não perder a piada (perder o amigo não tem problema, mas a piada, perder, jamais, rs):
Nãoooo!!! Páááára!!!
Nãoooo!!! Páááára!!!
Nãooo pááára! Nãooo pááára!
Nãooo páraaaaaaa!!!!
afff... delícia!!!!!
rssss

Grd bjo pra vc meu kerido!!!
Jenny

ps: ahhh... está a me dever...
...uma dança... rssssss :-*